terça-feira, 9 de abril de 2013

A casa dos meus sonhos

Oi gente linda!!
Tudo bom com vocês? Hoje quero fala um pouquinho de um sonho meu, o sonho da minha casa. Quem nunca sonhou em ter a sua própria casa? Pois eu vivo sonhando com ela, mas ainda não estou conseguindo por em pratica, e mesmo assim é minha paixão ver os sites que falam sobre decoração e eu tenho 2 sites que sou apaixonada por eles, 1º é o Arrumadissimo AQUI e o 2º é o  Acasa que minha vó queria AQUI, esses são os meus amores *-*.
Vou mostrar pra vocês o que já tenho separado aqui e é eu sonho pra minha casa.


 Quero um banco assim no jardim ou na area de laser, algo que me lembra o sossego do sítio...



Sou apaixonada por estas peças de trabalhadas com materiais naturais ( tem uns que são de bamboo), essas flores também deixa o ambiente alegre, esse toque colorido contribui pra se ter uma sala aconchegante pra receber pessoas especiais.

 Imagina ter um fogão a lenha? ai que love *-*

E ter uma cozinha nas cores classicas? nessa cozinha eu colocaria uma geladeira amarela ou vermelha


Parece ser uma cozinha simples e ao mesmo tempo tão aconchegante.



Essa seria o projeto da casa dos meus sonhos. Linda né?
Bom, sonhar não faz mal a ninguém né? E eu venho sonhando com tudo isso... Se Deus quiser logo vou realizar!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário