quarta-feira, 27 de março de 2013

Coleção VIA MARTE

Oi meninas!
Vocês já viram na TV o comercial da VIA MARTE, mostrando a nova coleção? Que coleção linda, cores maravilhosas, realmente tudo de bom né. Cada modelo mais lindo que o outro.







Nessas horas eu queria ter 1,65 de altura, para poder usar e abusar desses saltos maravilhosos, mas como eu tenho 1,78 m não tem como, só em datas especiais, muitas meninas usam mesmo assim, mas eu não me sinto muito bem usando, salto tão alto.
Vamos rever o comercial, que na minha opinião fico muito bonito também.





Beijos 



2 comentários:

  1. Oi Jaqueline!

    Seu blog é muito legal, gostei bastante!
    E os calçados da Via Marte estão lindos mesmo, daqui uns dias também vou fazer um post no meu blog sobre a Via Marte.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo faça que vou la comentar também, eu estou apaixonada pela coleção é um sono cada sapato...
      Beeijos linda

      Excluir