sábado, 9 de março de 2013

Comprinhas na Farmácia

Oi minhas lindas, graveeei o vídeooooo vivaaaaaaaa rsrsrs...
Vamos ve-lo?! 


Vocês vão perceber que está baixo o som do vídeo, é que eu acabei falando baixinho, acredito que por ser o primeiro vídeo, ai da uma certa vergonha.. mas no próximo vai fica bem melhor, prometo!!!
Eu espero de coração que vocês gostem, e comecem a seguir o blog, sei que ele ainda esta no começo, e tem muitaaa coisa pra melhora, preciso da ajuda de vocês pra que isso venha acontecer!
No vídeo também falei que hoje eu ia no sítio, mas não deu pra ir porque meu LOVE, teve um imprevisto la na cidade que mora. Talvez vamos amanha ou em um outro dia. Então é isso meninas, meu post de hoje está aqui, se cuidem bom sábado a todas!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário