segunda-feira, 25 de março de 2013

Férias de 2013

Bom dia meninas, como vocês estão? 
Hoje eu vim aqui postar algumas fotos das minhas férias, fazia um bom tempo que eu não viajava, eu não ia por falta de tempo.
Ano passado eu ainda fazia faculdade, trabalhava dando aula de ginástica para a Terceira Idade no CRAS aqui da cidade ( que saudade dos meus alunos), e dava aula de Ginástica Laboral nas empresas aqui da cidade, então era muito complicado, mas no final do ano passado e começo deste ano consegui uma folga de 15 dias uhuul, ai como eu estava necessitando desses dias, confesso que foi a melhor ferias que já tive. Não fui viajar longe, tipo 3 dias de viagem ou 3 mil km de distancia rs. 
Primeiro eu fui pra Curitiba visitar meus parentes que amooo muito, ai fomos para a praia também, fui visitar uma amiga minha que mora em Curitiba a Renatinha ^^, fizemos algumas paradas na estrada, foi tudo de bom a viagem... 
Essas duas fotos foi da parada que fizemos em Carambeí, muito gostoso o lugar... 


Ignorem a minha careta HAHA, meus pais e o Pipoca ( meu sobrinho que tiro a foto)
Essa foto foi no centro de Curitiba com a minha prima e a Renatinha


Essas fotos foram de Paranaguá, fomos conhecer o porto




Antes de chegar no porto fomos visitar a Igreja da Padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rossil

Família 

 De Paranaguá fomos para o litoral 

Depois disso voltamos para casa, mas eu e meu pai tínhamos uma viajem para Aparecida- SP, iamos visitar a Padroeira do Brasil minha mãezinha Aparecida, fomos de excursão, e foi também a minha amiga Tatiane
Mais fotinhas...








Já da pra ver que as minhas férias foi maravilhosa... amei, já estou querendo mais =P


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário