domingo, 10 de março de 2013

Look de Sábado

Oi gente, como vai o domingo de vocês?
Ai por aqui esta um dia nublado, nublado, com vários trovões e chuvisqueiros.
Ontem demos uma saída, eu e meu LOVE <3, a cidade tava um deserto rs, ai  fomos tomar uma cervejinha no Montana Grill, que é um restaurante aqui na cidade, é gostoso o ambiente, a gente estava sem apetite ai resolvemos só pedir uma bebida.



Só que essas fotos não foram tiradas ontem, por isso não estou com maquiagem, foi a primeira vez que eu usei este vestido, é muito bonito e a cor também é apaixonante, vocês viram o detalhe de taxas no decote??¹ Elas deixam ainda mais fofo o vestido.
E o brinco também é um amor!
Espero que vocês tenha gostado, ótimo final de tarde e força na peruca que amanha é segunda minha gente!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário