terça-feira, 19 de março de 2013

Foto Tutorial- Customização em sandália com spikes

Oi meninas, tudo bom com vocês?
Ha dias venho tendo um desejo, desejo esse de ter uma sandália com SPIKES, isso mesmo eu ainda não tenho nenhuma sandália que tenha os famosos spikes, então eu resolvi comprar-los e eu mesma customizar a minha sandália... Vamos ao resultado meninas?!

Eu usei
Esse adesivo Universal ( cola para bijuteria) eu paguei R$10,00, e os spikes paguei R$0,15 cada um. O alicate é de bijuteria e os pregadores de roupa foi pra prensar os spikes sobre a cola e a sandália.

Vamos combinar né meninas, deu uma cara nova na sandália, ficou maravilhosa, eu nem estava usando e com certeza agora vou usar sempre.


Eu amei o resultado, e podem ter certeza que se vocês ai fizerem também vão amar, não é dificil de fazer, a unica coisa chata é que você tem que dobrar as pontinhas dos spikes, para dentro dele, pra que ele possa colar na sandália... porque os spikes vem com as pontas do lado de baixo pra que você possa por em roupa, mas na sandália ia machucar então é melhor você empurrar as pontas para dentro e colar.

Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado, se gostou compartilhe, e também me siga aqui no final do blog. 


Beijos


2 comentários:

  1. Adorei! super facil de fazer e fica linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense fiz em menos de uma hora, super facil, compensa usar a sandália que a gente tem em casa encostada pra dar uma renovada nela, e fica linda.. eu AMEI :)
      Beijos minha linda...

      Excluir